Filho da princesa da Noruega preso
Marius Borg Høiby foi detido após “um grave incidente” com uma mulher, na noite deste domingo.
Marius Borg Høiby, o filho mais velho da princesa da Noruega, Mette-Marit, de um anterior relacionamento foi preso, por "um grave incidente", relata a revista cor de rosa norueguesa, 'SE og HØR'. O jovem, de 27 anos terá atacado uma mulher, por volta dos 20 anos, "psicológica e fisicamente", no seu apartamento em Frogner, em Oslo. A mulher terá chamado a polícia ao local e Maris Borg passou mais de 30 horas sob custódia da polícia.
A publicação afirma ainda que o filho da princesa Mete-Marit foi inicialmente acusado de "violação corporal" e agora também foi acusado de "danos" materiais, após ter-se verificado que o apartamento tinha sido depois de ter sido "destruído" quando a polícia chegou. A mulher, que estava com Marius, foi levada para o hospital, onde lhe foi diagnosticada uma concussão. O jovem esteve em solitária, numa cela, e foi-lhe feito um exame sanguíneo, para detetar se estaria sob o efeito de drogas, aquando da agressão. Contudo, Marius acabou por sair em liberdade após um dia e meio na prisão e encontra-se agora de férias com a mãe, na propriedade da família real, em Skaugum.
De referir que o jovem é o filho mais velho de Mette-Marit, que era mãe solteira quando conheceu o príncipe herdeiro Haakon, através de amigos em comum em 1999.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt