Filho de Ágata perde recurso em tribunal e é condenado a 6 anos de prisão
O tribunal da relação confirmou que Marco Caneira vai ter de cumprir pena de prisão por ter violado uma jovem de 14 anos.
O filho mais velho de Ágata, Marco de Sousa Caneira, vai ter de cumprir pena de prisão depois de o Tribunal da Relação ter recusado o recurso interposto pela defesa e confirmado que o agente musical violou uma jovem de 14 anos, aproveitando-se da sua posição social. Recorde-se que esta não é a primeira vez que o filho da artista presta contas à justiça. Marco Caneira, de 38 anos, é casado e tem filhos.
Apesar de jurar inocência e de Ágata defender o filho de todas as acusações, o Tribunal Superior confirmou a sentença de Primeira Instância, que condena o agente musical a cumprir seis anos e meio de prisão por depois de ter ficado provado que tinha violado, em setembro de 2016, uma adolescente de 14 anos em Ponta Delgada, nos Açores.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o filho da artista presta contas à justiça. Marco Caneira, de 38 anos, é casado e tem filhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt