Filho de Betty Grafstein mostra preocupação com a mãe e assume que "o corpo está a falhar"
Roger Basile deu novos detalhes do estado de saúde da mãe.
Depois de ter tido alta do hospital CUF Cascais, onde esteve internada durante longas semanas, Betty Grafstein regressou aos Estados Unidos na companhia do filho Roger Basile. Foi este quem tratou de todo o processo de levar a mãe de volta para casa em Nova Iorque e de a manter afastada de José Castelo Branco, que está acusado de violência doméstica.
Agora, ao programa 'Em Cima da Hora', da TVI, Roger Basile atualizou o estado de saúde de Lady Betty.
"Ela diz que se sente melhor. A mente dela está muito bem, muito atenta. É o corpo que está a falhar. Mas a mente dela está perfeita. Muitas vezes melhor do que a minha", revelou.
A verdade é que já está tudo preparado para que Betty regresse a casa, uma vez que se encontra numa clínica de reabilitação. Além de ter mudado todas as fechaduras de casa, e de ter mudado o staff, o empresário fez questão de comprar uma cama nova para a mãe. "Fala-se de uma cama articulada que era uma coisa que não existia para ela ter mobilidade".Na mesma emissão, a jornalista Conceição Queiroz divulgou mais um áudio de Betty Grafstein a falar sobre os últimos momentos que viveu ao lado de José Castelo Branco.
"Este é um fim terrível", ouve-se dizer a mulher de José Castelo Branco, em lágrimas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt