Filho de Charlize Theron quer ser uma menina
Jackson, de sete anos, identifica-se com o género feminino desde os três e a mãe não critica as escolhas: “Devem ser quem acharem que são”, afirmou.
Dias depois de ter sido 'apanhada'por um paparazzi a levar o filho mais velho a uma aula de música, onde o menino surge vestido com uma saia e leggings, Charlize Theron deu uma entrevista a admitir que Jackson, de sete anos, se identifica com o género feminino desde os três. Apesar de sempre ter protegido os filhos e a sua vida pessoal, a atriz tomou esta opção para evitar especulações na imprensa.
A atriz adotou Jackson em 2012 e sempre o apresentou publicamente como um menino.
"Sim, eu também achava que ela era um rapaz. Até que ela olhou para mim, com apenas três anos, e disse:"'Mãe, eu não sou um rapaz’", contou ao jornal 'Daily Mail', revelando ainda que, a partir dessa data, aceitou com naturalidade a escolha do filho e começou a vesti-lo com roupas de menina: "Tenho duas filhas lindas que, como qualquer mãe, quero proteger e ver prosperar.
Elas devem ser quem acharem que são quando crescerem, não me cabe a mim decidir. O meu trabalho como mãe é honrá-las, amá-las e garantir que têm tudo o que precisam para serem quem querem ser. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que as minhas filhas tenham esse direito".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt