Filho de David Beckham muda de vida e troca o passado do pai... pelo mundo da mãe
Não é a primeira vez que o jovem de 22 anos faz uma mudança do género. Em 2015 chegou a apostar no ténis.
Romeo Beckham, filho de David e Victoria Beckham, decidiu abandonar o futebol para se focar numa carreira no mundo da moda, tal como a mãe. O jovem de 22 anos deixa assim o Brentford.
"Romeo decidiu pendurar as chuteiras e dedicar o seu tempo à sua carreira na moda. Ele adorou o tempo que passou no Brentford, mas precisa de concentrar a sua atenção na moda, que é a sua verdadeira paixão", disse uma fonte próxima ao jornal The Sun.
Foi quando tinha apenas dois anos que Romeo participou na sua primeira campanha publicitária, como modelo da Burbery, uma famosa marca de luxo. Agora, espera trabalhar com algumas das grandes marcas em Paris, França, tendo já assinado um contrato com uma agência de moda.
O filho dos Beckham já fez trabalhos para a Puma e a Yves Saint Laurent e chegou a ser o modelo de capa da L'Uomo Vogue em 2021. Esta não é a primeira vez que Romeo decide deixar a carreira de futebolista. Em 2015, foi dispensado do Arsenal e voltou a atenção para uma carreira no ténis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt