Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral alvo de insultos

Oliver, de cinco anos, foi para a rua com o equipamento do seu clube de futebol de eleição e passou por um momento desagradável.

05 de outubro de 2024 às 20:57
2024-10-05_20_40_18 52709456.JPG
2024-10-05_20_40_14 44988519.JPG
2024-10-05_20_42_11 dsfsfd.JPG
2024-10-05_20_40_17 51877570 (1).JPG
Jessica Athayde e Oliver
Jessica Athayde protagonizou nova campanha em biquíni e conquistou elogios dos fãs apesar das suas inseguranças com o corpo Foto: Direitos Reservados
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Jessica Athayde foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa 'Júlia', na SIC

1/8

Partilhar

O filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, Oliver, de cinco anos, foi insultado no meio da rua, este sábado, 5 de outubro, por estar vestido com o equipamento do seu clube, o Sport Lisboa e Benfica. Indignada, a atriz recorreu às redes sociais para desabafar sobre os momentos desagradáveis que viveu com o filho. 

De acordo com a publicação, mãe e filho estavam a passear e foram várias vezes confrontados com 

Pub

De acordo com a publicação, mãe e filho estavam a passear e foram várias vezes confrontados com "bocas" negativas e comentários "maldosos".

"Saio de casa com o 'Oli' vestido do clube que decidiu ser (porque também já não quer vestir mais nada) e eu deixo, claro. O que acontece? Está o tempo todo a levar com bocas de adultos que dizem coisas como: 'Benfica para o caixão', 'Não entras aqui assim vestido', 'Que equipa de m*rda', etc., etc., etc.", descreveu a atriz, adiantando ter "a certeza que se ele tivesse escolhido o Sporting ou o Porto as reações seriam iguais".

Pub

"Que tristeza. Não sei se são os pais que não sabem o que é fair play, [se] não valorizam, não ensinam aos filhos que o desporto é uma cena fixe, boa e saudável e que é possível apoiar um clube sem mandar outro abaixo", desabafou.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar