Filho de John Lennon chama "idiota" a príncipe Harry
Sean Lennon falou sobre o livro autobiográfico do duque de Sussex, 'Na Sombra'.
Sean Lennon, filho de John Lennon, recorreu à rede social X (antigo Twitter) para dar a sua opinião sobre o livro biográfico do príncipe Harry, 'Na Sombra'.
"A minha tão aguardada crítica à autobiografia do príncipe Harry em duas palavras: 'Spare Me' [trocadilho com o título original do livro, 'Spare', que numa tradução livre significa 'poupem-me']", começou por contar o artista. E continuou: "Eu tenho empatia por ele. Mas a forma como se queixa das coisas é demais. Estou apenas a divertir-me. Acho que ele mereceu as piadas (assim como eu também devo merecer)". Contudo, as críticas não ficaram por aqui. Quando confrontado com um seguidor que notou que os dois eram bastante parecidos, uma vez que lidaram com a morte de um dos pais, Sean Lennon, de 48 anos, disse: "Eu sei disso. Encontrámo-nos uma vez. Foi antes de me aperceber que ele era um idiota".
I think of you as a prince of our American cultural royal family. Son of a kind of king. So for you to not empathize with his position is noteworthy. I wonder also if this is part of why you don't dig the book.
— Dion Flynn (@dionfly) May 30, 2024
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt