Filho de Nuno Rogeiro brutalmente atropelado: "Ficou a esvair-se em sangue"
Comentador da SIC denunciou situação nas redes sociais. Filho, de 25 anos, está hospitalizado e aguarda intervenções cirúrgicas.
Nuno Rogeiro vive momentos dramáticos com o brutal atropelamento do filho, António, na zona da Cidade Universitária, em Lisboa.
A situação foi denunciada pelo comentador da SIC na sua conta de Facebook, onde descreveu o acidente o estado de saúde atual do filho.
"Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projetado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue", começou por explicar Rogeiro nas redes sociais, acrescentando que o filho esteve entre a vida e a morte. "Só a pronta intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital Santa Maria o salvaram da morte certa. Com "múltiplas fraturas e um traumatismo facil", Rogeiro garante que o filho tem pela frente inúmeras intervenções cirúrgicas. "Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt