Filho mais velho de David Beckham vai casar
Pedido com anel de 200 mil euros após sete meses de namoro.
Brooklyn Beckham, de 21 anos, e Nicola Peltz, de 25, estão noivos e vão casar no próximo ano. Após apenas sete meses de namoro, o jovem pediu a atriz em casamento oferecendo-lhe um anel de diamantes no valor de 200 mil euros e ela aceitou de imediato.
"Sou o homem mais sortudo do mundo. Prometo ser o melhor marido e, um dia, o melhor pai. Amo-te", escreveu o filho mais velho de David e Victoria Beckham nas redes sociais com uma foto em que surge ao lado da noiva, que exibe o anel e um vestido assinado pela futura sogra e à venda por 1450 euros.
David e Victoria conheceram os futuros compadres, o bilionário norte-americano Nelson Peltz e a mulher, Claudia, no início do ano e não podiam estar mais felizes com a novidade. De acordo com o jornal britânico ‘The Mirror’, o jovem casal pretende dar o nó duas vezes, uma no Reino Unido e outra nos Estados Unidos, numa festa que poderá custar perto de 4 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt