Filho recorda Pedro Lima em poema emotivo: "Sucumbiste em sufoco"
Ator completaria 50 anos esta terça-feira
João Lima deixou um poema emocionante a Pedro Lima, no dia em que o ator completava 50 anos. Na declaração de amor ao pai, o jovem recorda alguns momentos com carinho.
"Estendia os braços, davas-me colo. Com um bocejo alargado, frágil e desdentado, teu peito era um consolo. Fechava a mão, prendia-te o dedo, entre passos fogazes, e brincadeiras de rapazes, aprendia a não ter medo. (...) Pediste-me a mão, dei-te a mão, mas sucumbiste em sufoco e sob um grito mouco, levou-te a solidão", escreveu no longo poema onde lamenta não ter conseguido salvar o pai da depressão.
João Lima celebrou a data especial do aniversário do pai. "Por onde te passeias hoje, nesse vasto monte estelar, apanhei uma brisa entre as ondas, gostava de te a enviar. Celébro hoje a tua vida com imensurável amargura, pois nasceu há 50 anos essa alma bonita e pura. Trago-te ao pescoço, pintei-te na minha tela. Por ti clamo aos sete ventos como a vida nem sempre é bela. (...) Um poema, uma vida. Uma lágrima que cai. A história curta e comprida sobre o Johny e o Pai", finalizou.
Anna Westerlund também deixou uma mensagem carregada de emoções ao marido onde revelou que estava combinado casarem por esta altura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt