Filipa de Castro: “A música transforma-me”

A pista de dança é onde Filipa de Castro se sente mais desinibida e isso foi mais uma vez visível na reabertura da discoteca Monarquia Club, em Tavira

30 de novembro de 2009 às 08:54
importa Foto: Luís Costa
Partilhar

A pista de dança é onde Filipa de Castro se sente mais desinibida e isso foi mais uma vez visível na reabertura da discoteca Monarquia Club, em Tavira, no sábado. A ex-mulher do futebolista Beto fartou-se de dançar no espaço de animação nocturna algarvio até altas horas da madrugada, sempre cheia de energia.

'Adoro dançar porque a música me transforma', confidenciou ao CM a manequim que, curiosamente, se tem mostrado muito cúmplice do DJ Pedro Tabuada, um mestre de fazer música. Questionada sobre se a pessoa que faz música também a transforma, Filipa de Castro riu-se mas não quis fazer 'qualquer comentário' sobre o assunto.

Pub

Ao lado da animada manequim estiveram ainda a apresentadora da SIC Vanessa Oliveira e o actor Pedro Barroso, todos convidados especiais de Maya, a relações públicas da discoteca algarvia no dia da grande reabertura. 

PEDRO  'FELIZ' COM ISABEL 

O actor Pedro Barroso confessou ao CM que está 'feliz' ao lado de Isabel Figueira. No sábado, saiu das gravações da série de vampiros da TVI ‘Destino Imortal’ directamente para a discoteca algarvia. Confessa que está 'empenhado no novo desafio' e que passa horas a estudar o guião da série televisiva.

Pub

MAYA CHEIA DE ENERGIA

Sábado foi noite de casa cheia na discoteca Monarquia e teve como porteira especial a enérgica Maya. A taróloga de 49 anos revelou que o ego continua alto com o novo retoque dos seios. 'Foi apenas uma pequena manutenção', disse ao CM.

Mais fotografias na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar