Filme-concerto de Taylor Swift chegou ao streaming
A versão é diferente da que foi exibida nos cinemas.
Taylor Swift está a viver uma boa fase da sua carreira profissional. Com apenas 34 anos é a cantora com uma das digressões mais rentáveis de sempre e também a primeira artista a vencer um Grammy na categoria de Álbum do Ano pela quarta vez. Taylor Swift foi ainda a artista mais ouvida no Spotify em 2023 e tem um dos filmes-concertos mais lucrativos da história.Agora chegou uma boa notícia para os fãs que não tiveram oportunidade de ver a película nos cinemas. Após ter arrecadado mais de 238 milhões de euros em receitas de bilheteira, 'Taylor Swift: The Eras Tour' chegou esta quinta-feira, 14 de março, ao streaming, através da plataforma Disney+.
O filme tem a duração de 3 horas 30 minutos e reúne canções de dez álbuns lançados ao longo dos anos.
A versão no streaming é diferente da que foi exibida no grande ecrã, uma vez que conta com mais cinco temas:
'You Are in Love', do álbum '1989' (2014);
'Death by a Thousand Cats', de 'Lover' (2019);
'Cardigan', de 'Folklore' (2020);
'Maroon', de 'Midnights' (2022);
'I Can See (Taylor’s Version)', de 'Speak Now (Taylor’s Version)' (2023).
Segundo as estimativas reveladas por diferentes meios — que têm em conta os estádios esgotados e os valores dos bilhetes — pondera-se que a digressão mundial de Taylor Swift vá arrecadar mais de mil milhões de euros.
A tour tem batido vários recordes. Durante um concerto no estádio Lumen Field, em Seattle (EUA), a 23 de julho, os fãs da artista saltaram tanto que foi registado um sismo de 2,3 na escala de Richter.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt