Filomena Cautela arrasa 'Big Brother': "Mantém-se um homofóbico e expulsa-se um gay"
A apresentadora mostrou não concordar com a expulsão de Edmar, na mesma gala em que Hélder, após um comportamento homofóbico com o colega, também estava em risco de sair.
Filomena Cautela manifestou-se sobre a saída de Edmar na última gala do 'Big Brother', enquanto Hélder permaneceu na casa após ter sido nomeado diretamente pela produção do formato devido a um comportamento homofóbico com o mesmo colega.
A apresentadora não resistiu a ironizar sobre a polémica em torno do assunto. "No domingo passado foi o Dia Internacional contra a Homofobia. A data foi assinalada em Portugal de várias maneiras. A primeira foi mantendo um homofóbico no 'Big Brother' enquanto se expulsava um homem gay", disse, durante a última emissão do programa que conduz, '5 para a meia-noite', na RTP1."Tudo isto em mais uma demonstração de que o voto popular em televisão elege sempre um Salazar em cada esquina", disse ainda o rosto da RTP."Foi forte? Foi forte? Malta não se preocupem, liguem para me expulsar já que pelos vistos é assim que se resolve as grandes questões da humanidade no nosso pais, não é?", questionou, em jeito de brincadeira com as suas próprias palavras, criticando a conduta do reality-show da TVI.
Recorde-se que até o apresentador do programa, Cláudio Ramos, criticou a prestação do concorrente Hélder após a polémica com Edmar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt