Filomena tenta superar infidelidade em Lisboa
Chegou ao Museu do Oriente, em Lisboa, de olhos postos no chão e foi-se embora dez minutos depois, a tentar esconder a cara dos repórteres
Chegou ao Museu do Oriente, em Lisboa, de olhos postos no chão e foi-se embora dez minutos depois, a tentar esconder a cara dos repórteres fotográficos presentes no evento da TMN, que decorreu anteontem à noite.
Uma semana depois de Pinto da Costa ter assumido a relação com a brasileira Fernanda Miranda, de 23 anos, Filomena refugiou-se em Lisboa para tentar superar o desgosto amoroso e, a convite da amiga Paula Nabais, marcou presença num evento com dezenas de figuras públicas.
Ainda assim, recusou qualquer contacto com jornalistas, escondeu-se das fotografias e chegou mesmo a pedir a Paula Nabais que lhe tapasse a cara. Atitudes que a relações públicas que organizou o evento, Marta Wahnon, considerou aceitáveis: "A Paula disse que ia trazer a Filomena ao evento e eu disse que ela estava à vontade, para estar o tempo que quisesse e, caso não se sentisse confortável, para abandonar o local".
Foi o que aconteceu, muito rapidamente, e depois de a ainda mulher de Pinto da Costa ter levado para casa um cartão que lhe dá direito a um telemóvel Sony Erickson, no valor de pouco mais de 69 euros.
Saiba tudo na edição de sábado da Vidas, no Correio da Manhã.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt