Fim de uma era! Tony Carreira pondera deixar de fazer música
Cantor prepara-se para lançar o seu último álbum.
Tony Carreira, de 60 anos, prepara-se para deixar de fazer música. Depois de ter editado o seu 21.º disco de originais, 'Recomeçar', há três anos, o cantor está a trabalhar no próximo. Contudo, provavelmente será o último.
"Há grandes hipóteses de que este seja o meu último álbum. Ninguém sabe o futuro, eu não sei se daqui a três anos ainda cá estou, nunca sabemos quando é o nosso último dia. Mas acredito que sim, talvez seja o último", revelou à revista 'TV Mais' na apresentação do Festival da Comida Continente.
"Não digo isto com expectativa de venda, porque discos hoje já não se vendem. Portanto, não é mesmo uma coisa comercial. É simplesmente a verdade (...) já tenho idade que tenho e não sei por mais quanto tempo é que cantarei", explicou.
Esta decisão não é motivada pelo cansaço: "Porque onde vou buscar muita energia é aos palcos". Assim, despedir-se dos concertos não é de todo uma opção em cima da mesa. "Mas, agora, os discos... tenho essa sensação", frisou.
Este novo e último álbum será composto por 10 novos temas e Tony Carreira pretende divulgar ainda dois singles antes do Natal. "Estamos neste momento a compor, vamos entrar em estúdio para gravar o disco. Tenho grandes canções e gosto muito delas. Aprendi com o tempo que o público que é que decide o que é sucesso, e isso é que está certo", contou, acrescentando que existem músicas dedicadas a Sara Carreira.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt