Finalmente! Cláudio Ramos de férias após seis meses intensos
O apresentador vai descansar duas semanas, depois de meses intensivos a trabalhar de manhã, no ‘Dois às 10, e à noite, no ‘Big Brother’.
Este domingo chega ao fim o ‘Big Brother 2024’. Cláudio Ramos conduzirá a gala final, onde anunciará o concorrente vencedor desta edição, que levará 100 mil euros para casa. Quando sair do estúdio, na Venda do Pinheiro, já na madrugada de 1 de julho, o apresentador entrará de férias durante duas semanas, para descansar e recuperar energias após seis meses intensos. Como é habitual, após todos os projetos, o rosto da TVI deverá ir na segunda-feira, pela madrugada, ao Santuário de Fátima agradecer o sucesso do reality show que apresentou.
Nestas duas semanas de férias, Cláudio Ramos contará, em parte, com a filha, Leonor, de 20 anos, que estuda Comunicação Social, em Lisboa há dois anos.
Recorde-se que, ao longo de seis meses, Cláudio Ramos trabalhou diariamente, das 10 às 13 horas, na condução do programa ‘Dois às 10’, ao lado de Cristina Ferreira. À noite, também durante a semana, o apresentador conduzia o ‘Especial Big Brother’, primeiro com a edição do ‘Desafio Final’, que decorreu entre janeiro e março, e depois com o ‘Big Brother 2024’, que termina amanhã, 30 de junho. Além disso, o rosto da TVI também apresentava as galas ao domingo e, em alguns fins de semana, chegou a trabalhar também ao sábado, quando houve galas duplas.
As audiências das galas dos dois reality shows foram bastante positivas, bem como dos especiais à noite, onde falava com os concorrentes da casa. A maioria destes diretos rondava um milhão de espetadores e o trabalho do comunicador foi reconhecido, apesar das várias horas de trabalho diárias, que lhe valeram alguns sustos de saúde. No final de fevereiro esteve a vomitar durante um dia inteiro e ficou a soro, mas isso não o impediu de, nessa mesma noite, apresentar a gala do ‘Big Brother’.
Apesar do horário bastante preenchido, Cláudio Ramos conseguia ainda ter algumas horas livres durante a tarde que aproveitava para descansar em casa ou então para ir ao ginásio, onde treina quase todos os dias.
No entanto, apesar de todos estes percalços, o apresentador mostrou sempre o seu profissionalismo e acabou por ser recompensado pela estação de Queluz de Baixo. Em maio passado, a TVI renovou-lhe o contrato por dois anos, como avançou o CM. O novo acordo contempla ainda um ordenado de cerca de 20 mil euros por mês. Além deste valor, Cláudio Ramos irá auferir um valor extra sempre que apresentar algum reality show ou outro formato, além do programa matinal ‘Dois às 10’.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt