Fotografias privadas do casamento de Harry e Meghan foram roubadas e publicadas na internet
O fotografo da cerimónia sofreu um ataque informático e as imagens começaram a circular nas redes sociais. O Palácio de Kensington foi obrigado a tomar medidas.
Fotografias privadas do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle começaram a circular na internet depois de um hacker ter conseguido o acesso ao computador do fotógrafo da cerimónia, Alexi Lubomirski.
Apesar de o ataque informático ter ocorrido em setembro de 2018, só no início de junho deste ano é que as imagens começaram a circular no Instagram e no Twitter.
O Palácio de Kensington foi obrigado a tomar medidas e já iniciou uma investigação privada a fim de descobrir o autor do crime e impedir que mais fotografias fossem partilhadas.
"Houve uma falha de segurança. Houve uma investigação interna, mas a polícia não foi envolvida. A situação já está controlada," revela uma fonte ao jornal 'The Sun'.
Os duques de Sussex apenas tinham divulgado três fotografias oficiais da cerimónia, em maio de 2018, e a privacidade do casal acabou por ser afetada, não sabendo se existem mais fotografias na posse do hacker.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt