Francisco Monteiro: "Nunca tive espaço para brilhar"
Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, o vencedor do 'Big Brother' revelou a preferência dos pais sobre o irmão, João Monteiro.
Francisco Monteiro foi o convidado de Cristina Ferreira este sábado, dia 16, na TVI. Numa entrevista intimista, o vencedor do 'Big Brother' revelou como foi importante para ele esta vitória.
"Sinto que, desta vez, venci. E, acima de tudo, venci com milhares de pessoas a levar-me à vitória. Sabe ainda melhor", disse o irmão do tenista João Monteiro, que sempre se sentiu 'na sombra'. "Sempre fui mais um em tudo o que fiz, seja no ténis, seja no padel. Mesmo com os meus amigos, eu não tinha grande espaço para brilhar". Zaza, como é conhecido, assumiu que o sucesso do irmão, e atual namorado de Cristina Ferreira, fez com que fosse ainda mais difícil afirmar-se, e acredita que isso acabou por influenciar a sua relação com os pais, deixando implícito que João sempre foi o preferido. "Aprendi a lidar com isso. É óbvio que, a partir do momento em que o meu irmão tem uma vida mais regrada, mais certinha, e eu a única coisa que trago é problemas para casa, eu acho que, se fosse pai, também me acontecia exatamente a mesma coisa. Portanto, eu não olho com mágoa para isso", esclareceu. Francisco Monteiro surpreendeu ainda ao dizer que "nunca houve uma relação de afeto" entre ele e os pais: "Que me perdoe a minha mãe, se achar que estou incorreto, é a forma como me senti. Senti que não havia grande afeto".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt