Francisco Monteiro vive dia especial. "Choro incessantemente"
Cunhado de Cristina Ferreira tem motivos para festejar.
Francisco Monteiro celebra esta terça-feira, 19 de março, mais um aniversário. O vencedor do 'Big Brother 2023' completa 29 anos. "Depois de 29 anos posso dizer que este menino está orgulhoso do Zaza. Este menino é o Zaza", escreveu o cunhado de Cristina Ferreira numa história que partilhou no Instagram.
"Hoje sonho acordado. Se me pedirem para explicar o que sinto neste momento não consigo", disse Zaza como é carinhosamente tratado. "Choro incessantemente sem saber muito bem porquê. Difícil acreditar na quantidade de mensagens, vídeos, tributos, entre Instagram, X, WhatsApp etc.. penso muitas vezes como é que vocês conseguem ver tanto em mim tendo em conta que durante tanto tempo eu não via absolutamente nada!", acrescentou.
O próximo comentador do 'Big Brother 2024', refletiu ainda como a experiência do reality show mudou a sua vida. "Meses que me transformaram profundamente, evoluí mais em meio ano do que nos últimos 10 anos anteriores. Sempre acreditei que nada acontece por acaso e que estou exatamente onde deveria estar", disse Francisco Monteiro.
"Ainda assim se aqui estou em grande parte é graças a vocês. O amor e admiração que nutrem por mim apenas por ser quem sou, será muito provavelmente a maior conquista dos meus. 29 anos de vida!", rematou o jovem deixando os seus agradecimentos.
O cunhado da apresentadora da TVI, passou a madrugada do seu aniversário na companhia de Bernardo Sousa e de Bruna Gomes com quem esteve a jantar num restaurante em Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt