Frederica Lima diz que Nuno Homem de Sá a perseguiu na autoestrada e teve de ser escoltada pela polícia: "Assustador"
A ex-concorrente de reality shows viu-se obrigada a pedir a intervenção urgente da GNR quando regressava de um evento, este domingo.
Frederica Lima viveu momentos de terror este domingo, ao sentir que estava a ser perseguida pelo ex-namorado Nuno Homem de Sá, em plena autoestrada A1, quando regressava de um evento canino em Aveiro.
O ator terá seguido o carro da ex-companheira desde a Mealhada, parando inclusivamente nas mesmas áreas de serviço em que Frederica Lima parava, numa tentativa de não lhe perder o rasto.
A ex-concorrente de reality shows já tinha alertado as autoridades em Aveiro para a possibilidade de Nuno Homem de Sá surgir no evento do Clube Português de Canicultura, cujas informações estavam acessíveis no site da organização e cuja competição foi transmitida no YouTube.
Uma fonte próxima de Frederica Lima disse ao CM que a situação foi de tal forma grave que ela teve de ser escoltada pela GNR em marcha de urgência a partir de Santarém. "A Frederica estava em pânico. Ele estava a fitar o carro e a rir-se. Ele imitava tudo o que ela fazia e tentava meter-se ao lado. Assustador", refere, adiantando ainda que Frederica Lima acabou por apresentar queixa numa esquadra da PSP contra Nuno Homem de Sá.
Entretanto, a ex-concorrente do 'Big Brother' recorreu às redes sociais para agradecer o apoio recebido. "Quero apenas agradecer a todos os membros da GNR e da PSP pela prontidão e pela segurança prestada. Ao 112 que também deu pronta resposta à situação, reencaminhando e dado orientações. Num país em que a inércia da Justiça é evidente, por muito que me esforce por entender, não consigo. Que nos valha a polícia que fez alguma coisa para parar a perseguição e para garantir a segurança. Obrigada", escreveu.
Contactado, Nuno Homem de Sá reagiu às acusações com uma curta resposta: "Fake [Falso]".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt