Futebolistas franceses envolvidos em caso de pedofilia

Quatro atletas da selecção francesa terão feito sexo com prostitutas menores. O escândalo está a criar grandes dificuldades ao técnico Raymond Domenec

24 de abril de 2010 às 12:21
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Karim Benzema (do Real Madrid), Franck Ribéry (do Bayern de Munique), Sydney Govou (do Lyon) e Ben Arfa (do Olympique de Marselha) são quatro dos futebolistas franceses alegadamente envolvidos no escândalo sexual de pedofilia que está a abalar aquele País.

Os atletas, que já foram ouvidos pela polícia, constam na lista de clientes de um marroquino que supostamente recrutava menores no Magrebe para se prostituírem em França.

Pub

Apenas Franck Ribéry admitiu ter mantido relações sexuais com uma das prostitutas referenciadas no processo de investigação, garantindo porém desconhecer que se tratava de uma menor.

O caso tem vindo a ganhar grandes proporções com as acusações feitas pelas próprias prostitutas e estão a criar um clima de mal-estar na selecção nacional de futebol, liderada pelo técnico Raymond Domenech, mais uma, depois da Inglaterra, que vê assim alguns dos seus titulares arrastados para as manchetes dos tablóides, a menos de dois meses do Mundial da África do Sul.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar