Gémeas de Lucy já estão em casa
Após dois meses internadas, Amoor e Valentine tiveram alta.
Dois meses depois de ter dado à luz as gémeas, Amoor e Valentine, que nasceram prematuras e correram risco de vida, Luciana Abreu revelou este sábado que as bebés tiveram, finalmente, alta hospitalar e já se encontram em casa, livres de perigo. "É com grande alegria que partilho esta feliz notícia. Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais", escreveu a atriz, de 32 anos, agradecendo o apoio por parte da equipa médica que acompanhou as bebés na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.
"Não temos palavras para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exatamente estes dois meses de crença, luta e rotinas na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós".
Luciana ainda não partilhou qualquer imagem das gémeas, mas divulgou a surpresa preparada pelas filhas mais velhas, Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de cinco, para receber as irmãs em casa. Trata-se de um porta-retratos com imagens de todas as pessoas importantes na vida de Lucy com apenas dois espaços em branco para colocar as fotos das bebés.
Depois de dois meses de aflição, a atriz respira de alívio e prepara-se para começar uma nova fase da vida com as filhas a seu lado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt