George Clooney afasta hipótese de ser padrinho de Archie Harrison
O ator garantiu que não vai ser a escolha de Meghan e Harry para ser um dos padrinhos do membro mais novo da família real.
Depois de anunciado o nascimento do mais novo bebé real e de este já ter sido apresentado, a próxima etapa é o batizado de Archie Harrison. A imprensa avançou com vários nomes, entre os quais o ator George Clooney e a sua mulher, Amal. O ator e a advogada fazem parte do núcleo de amigos próximos de Meghan Markle e do Príncipe Harry.
No programa 'Jimmy Kimmel Live!', o apresentador questionou se George Clooney seria o padrinho do bisneto da Rainha Isabel II e o ator negou. Acabou por brincar ao referir que não iria ser, já que os seus filhos gémeos - Alexander e Ella - dão imenso trabalho. "Isso iria ser uma má ideia (...) Não deveria ser o padrinho. Sou pai de gémeos e mal consigo dar conta disso", brincou.
Depois de brincar garantiu que não iria ser o escolhido para desempenhar a função. "Não vou ser o padrinho. Tenho a certeza", finalizou.
Ao que tudo indica, os padrinhos de Archie Harrison só serão revelados no dia do batismo - ou muito próximo deste, mas já há uma lista com possíveis padrinhos, na qual consta também o nome da tenista Serena Williams.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt