Georgina mostra bumbum em vídeo debaixo de água

Namorada de Cristiano Ronaldo partilhou vídeo com os seguidores nas redes sociais.

25 de agosto de 2020 às 15:57
Georgina
Georgina
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo Foto: Direitos Reservados/ Instagram
Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez Foto: Instagram
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez
Georgina expõe silhueta sexy Foto: Direitos Reservados
Georgina Rodríguez

1/9

Partilhar

Depois de Cristiano Ronaldo, foi a vez de Georgina Rodríguez mergulhar em alto mar. A namorada do craque português partilhou, esta terça-feira, um vídeo em que surge a fazer mergulho e não se inibiu de mostrar o bumbum.

De imediato, os seguidores não resistiram a comentar a silhueta da espanhola, tecendo rasgados elogios.

Pub

"A sereia mais bonita", "Wow", "Encantadora" ou "Que corpaço", são alguns dos comentários que se podem ler na caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que, no passado fim de semana, Georgina surpreendeu o jogador da Juventus com uma atuação surpresa de Fernando Daniel no restaurante Clássico Beach Bar by Olivier. Ainda no último sábado, o casal fez disparar rumores de noivado através de uma imagem partilhada pela espanhola, em que esta surge ao lado de Cristiano com a legenda: 'Sim'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar