Georgina passeia no deserto com a irmã
Espanhola com a família no Dubai, enquanto o clã Aveiro fica na Madeira. Namorada de CR7 diverte-se em safari.
Georgina Rodríguez continua a gozar férias com Cristiano Ronaldo no Dubai e, ontem, partilhou com os fãs como foram passados os últimos dias, entre um safari e um passeio de camelo no deserto. As fotografias divulgadas nas redes sociais revelaram que, com a espanhola, estava a sua irmã, Ivana, que também viajou até aos Emirados Árabes Unidos para estes dias de descanso.
Enquanto a família de Gio fez as malas para este Réveillon, o clã Aveiro permaneceu na Madeira para o aniversário de Dolores.
Uma distância que volta a dar força aos rumores de que a matriarca do clã Aveiro e as irmãs de Ronaldo estão de relações cortadas com Georgina. Além do Ano Novo, recorde-se, o craque também passou o Natal afastado da família.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt