Georgina respira de alívio com teste à Covid-19 negativo
Gio e CR7 estão na mesma mansão, mas em andares separados
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já podem respirar de alívio. A modelo espanhola fez o teste de despistagem da Covid-19 e este deu negativo, o que quer dizer que pode continuar a desfrutar do seu dia a dia com os filhos: Alana Martina, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o jogador, os gémeos Eva e Mateo, de três, e Cristianinho, de 10, concebidos através de barriga de aluguer.
Cerca de uma semana depois de ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo na quinta-feira. Entretanto, repetiu o teste e aguarda resultado. O craque continua a viver isolado na sua mansão de Turim, Itália, a mesma onde vivem Gio e os filhos, mas em pisos separados. “É difícil não poder estar com eles. Mas estas são as regras”, desabafou CR7.Recorde-se que Dolores, de 65 anos, é uma das principais preocupações do jogador neste tempo de pandemia. A matriarca do clã Aveiro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico em março passado e continua a frequentar sessões de fisioterapia e de terapia da fala.
Dolores Aveiro apaga fotografia após críticas
Dolores Aveiro partilhou uma fotografia nas redes sociais em que surgia a posar numa loja com a máscara mal colocada. Após ter sido chamada à atenção pelos fãs, a mãe de Cristiano Ronaldo acabou por eliminar a imagem polémica e partilhou uma outra, em que aparece sem máscara.
Recorde-se que Dolores, de 65 anos, é uma das principais preocupações do jogador neste tempo de pandemia. A matriarca do clã Aveiro sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquémico em março passado e continua a frequentar sessões de fisioterapia e de terapia da fala.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt