Georgina Rodríguez: De ama a estrela mundial
Gio finta destino humilde e soma conquistas. Como a espanhola, que começou por servir às mesas, se tornou num caso de sucesso.
Há cinco anos, Georgina Rodríguez era uma perfeita desconhecida que, como tantas outras jovens, sonhava com um lugar ao sol na moda.
Desde então, a vida da musa de Cristiano Ronaldo deu uma volta de 180º com o romance a catapultá-la para a fama.
Alvo de interesse dos media, passou a ser convidada para campanhas de moda, editoriais para revistas e, recentemente, participou em dois programas de televisão, em Itália e Espanha, o que lhe abriu portas àquele que considera ser o grande sonho: o pequeno ecrã. Um desejo tornado realidade ao assinar um contrato milionário com a Netflix, que lhe garante agora o seu primeiro reality show.
Um percurso de sucesso que Gio, como é carinhosamente tratada, considerava impensável quando, em miúda, vivia de forma modesta na pequena localidade de Jaca, em Espanha. Para fintar o destino, começou cedo a ganhar o seu próprio dinheiro: serviu às mesas, trabalhou como ama em Inglaterra e acabou por conseguir, mais tarde, um trabalho em Madrid, numa loja de luxo, onde viria a conhecer Cristiano Ronaldo.
PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA
Com CR7 garante ter sido amor à primeira vista e o namoro acabou por evoluir muito rapidamente. Meses depois do primeiro encontro, a espanhola deixou o seu trabalho e passou a viver em casa do craque. Pouco depois, o amor deu frutos com o casal a ter a primeira filha em comum, Alana Martina, hoje com três anos.
Com o passar do tempo, Gio converteu-se não só na musa inspiradora de Cristiano Ronaldo, como também numa das pessoas em quem mais confia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt