Georgina Rodríguez torna-se senhora e dona dos negócios de CR7
Ronaldo confia cada vez mais em Gio para tratar das suas empresas. E ela soma e segue também a solo
Georgina Rodríguez é não só a parceira de vida de Cristiano Ronaldo, mas também uma das pessoas em quem o craque mais confia. A ponto de deixar nas mãos da espanhola alguns dos seus projetos fora do futebol.
Com uma história de amor sólida, com mais de cinco anos, o craque começou a delegar na companheira vários negócios, entre os quais a clínica de implantes capilares que decidiu abrir em Madrid.
Além disso, Gio, como é tratada, tem também carta branca para investir parte do capital do craque em negócios alavancados com a sua imagem.O mais recente exemplo foi uma linha de roupa desportiva lançada pela espanhola em nome próprio, Om By G, cujo primeiro lançamento, um fato de treino vermelho, esgotou em poucas horas.Este é apenas um dos projetos idealizados por Georgina que, com mais de 23 milhões de seguidores só na rede social Instagram, quer começar a comercializar este sucesso. Além do que lucra a promover outras marcas através da sua imagem, a manequim quer criar produtos com a sua assinatura, que alavanquem outros negócios do casal.
Ronaldo e Georgina formam assim uma marca cada vez mais importante e que os dois querem trabalhar em conjunto.
O jogador da Juventus, recorde-se, tem já vários negócios em nome próprio, como uma cadeia de hotéis, de ginásios, uma linha de sapatos, óculos de sol e também a clínica de implantes capilares, gerida por Georgina.
Paralelamente, o craque ajuda também a família a conseguir os seus próprios rendimentos através de negócios próprios. A irmã mais velha, Elma, tem uma loja de roupa, enquanto o irmão Hugo é o responsável pelo Museu CR7, no Funchal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt