Gisela Serrano quer adotar uma criança: "Estou à espera há quatro anos"
Antiga estrela dos reality shows e o marido Nuno Pereira querem ser pais.
Gisela Serrano e o marido Nuno Pereira iniciaram há quatro anos um processo de adoção. A antiga concorrente de reality shows não consegue engravidar, mas não perdeu o sonho de ser mãe.
"Temos o processo começado. Em Portugal, estou farta de dizer isto, é super difícil. Existem regras e outras coisas que eu não quero falar, porque me revoltam. Pessoas como eu estão dez anos à espera", começou por explicar em conversa com Fátima Lopes.
"Estamos à espera há quatro anos. Ele tem muita vontade, porque é filho único", acrescentou.
Esta não é, no entanto, a primeira vez que Gi, como ficou carinhosamente conhecida, tinha tendo a sua sorte. "Estava num processo anterior sozinha, que era mais complicado. Foi por água abaixo. Não deu certo, não por mim, mas pelo sistema", acrescentou.
Devido à demora do processo, a ex-participante de 'Masterplan', da SIC, já tem em mente que o seu desejo pode nunca concretizar-se.
"Já não há tristeza, só desilusão. Já me mentalizei que não irei ter [filhos]. Não vou sofrer por isso. Eu gostava, adorava, amava, mas se calhar vou ter um sobrinho. O meu irmão está no início de vida."
Gisela Serrano enfrentou há cerca de um mês a perda da mãe, Dilar Relvas, de 64 anos, que morreu vítima de cancro no pâncreas. Emocionou-se ao falar do luto.
"Passou muito pouco tempo. Tenho dias em que prefiro estar sozinha e choro. Há uns dias disse: 'Vou ligar à minha mãe'. Era normal ligar-lhe. Sei que ela faleceu, mas parece que ainda estou à espera de algo. Ela era melhor amiga, confidente, tudo", completou em lágrimas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt