Gisele Bündchen e Tom Brady preparam divisão do património

Acordo pré-nupcial facilita divisão de bens. Casal está a chegar a acordo com as propriedades de luxo avaliadas em milhões de euros.

04 de novembro de 2022 às 01:30
Gisele Bündchen e Tom Brady Foto: LUCAS JACKSON/X90066
Gisele Bündchen, Tom Brady Foto: Direitos Reservados
Gisele Bündchen, Tom Brady Foto: Direitos Reservados

1/3

Partilhar

Uma semana após o anúncio do divórcio, Gisele Bündchen e Tom Brady iniciaram o processo de partilha de bens. Um acordo pré-nupcial, assinado em 2009, simplifica o processo, uma vez que foi estabelecido um regime de separação de bens. O único ponto de discussão será a divisão dos imóveis adquiridos ao longo dos 13 anos de casamento.Recorde-se que o casal, que tem dois filhos e que esteve este verão a passar férias na Comporta, confirmou a separação no mês passado.

Para já, Tom Brady fica com a luxuosa mansão de Indian Creek, em Miami (EUA), avaliada em mais de 17 milhões de euros. Gisele fica com a residência de férias na Costa Rica e uma propriedade em Miami Beach avaliada em dois milhões. Por definir fica uma mansão nas Bahamas e um apartamento em Nova Iorque.

Pub

Recorde-se que o casal, que tem dois filhos e que esteve este verão a passar férias na Comporta, confirmou a separação no mês passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar