Gisele Bündchen prepara divórcio milionário
Casamento com Tom Brady chegou ao fim, mas separação será tudo menos tranquila. Em causa está a fortuna avaliada em 530 milhões de euros
Há muito tempo que Gisele Bündchen e Tom Brady levam vidas independentes. Mas agora parece que o seu casamento de dez anos chegou mesmo ao fim e o casal já se prepara para um divórcio doloroso, que coloca em jogo uma fortuna total avaliada em cerca de 530 milhões de euros (360 milhões dela e 170 milhões dele).
Segundo a revista ‘Life & Style’, o futuro da estrela dos Patriots, de 42 anos, na NFL (Liga Profissional de Futebol Americano) é incerto e a modelo brasileira, de 39, já lhe pediu para se retirar e dedicar mais tempos aos filhos - Benjamin Rein, de dez, e Vivian Lake, de sete.
"Há muito tempo que Gisele tolera os horários dos treinos e os jogos, mas a verdade é que ela odeia que Tom esteja tanto tempo fora de casa", revela uma fonte próxima da modelo à publicação, acrescentando que esta sempre aceitou a seu papel como mulher de uma estrela do desporto. Contudo, perante a recusa de Brady em retirar-se, as brigas entre o casal têm sido cada vez mais frequentes e feias.
CONSULTOU VIDENTE
Uma das grandes discussões entre o casal ocorreu depois de Gisele ter dito a Tom que consultou uma vidente e que esta aconselhou-a a deixá-lo. "É óbvio que ele achou aquilo ridículo e fartou-se de rir, o que levou a uma troca de duras palavras entre os dois. Foi mesmo muito feio. Os próprios amigos acham que não há volta a dar e que os dois têm mesmo de seguir caminhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt