Glamour e brilho virtual em noite de prémios de Hollywood
Gala do Sindicato de Atores serve de antecipação à cerimónia dos Óscares, que este ano terá vários palcos.
É mais uma entrega de prémios internacional marcada pela ausência de passadeira vermelha.
Devido à pandemia, a 27ª edição dos Prémios dos Sindicato de Atores de Hollywood realizou-se exclusivamente online, com as estrelas nomeadas a posarem com vestidos glamorosos diretamente dos jardins das suas mansões, nos Estados Unidos, e a receberem os tão desejados galardões no conforto do lar.
No entanto, não faltaram looks elegantes, com as atrizes Nicole Kidman, Gillian Anderson, Kaley Cuoco e Kerry Washington a serem consideradas das mais elegantes da cerimónia.
Estrelas distinguidas
No total, 13 estatuetas foram entregues, com os vencedores a demonstrarem emoção pelo momento de conquista. Anya Taylor-Joy foi uma das premiadas pelo seu papel na série ‘Gambito de Dama’, da Netflix, assim como Gillian Anderson, distinguida pela sua participação em ‘The Crown’, onde vestiu a pele da antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher.
O evento serve de antecipação para a cerimónia mais aguardada do ano, os Óscares, que se realiza a 26 de abril. A expectativa é grande em relação às condições em que a grande gala irá acontecer, devido à pandemia. Para já, sabe-se apenas que irá haver mais do que um palco da cerimónia, que irá decorrer não só nos EUA mas também em duas cidades europeias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt