Glamour na gala Dragões de Ouro
Mulher de Uribe voltou a dar que falar, após polémica festa com jogadores do FC Porto, mas desta vez pela sensualidade.
Com um decote acentuado, brilho e muita confiança, a mulher de Mateus Uribe captou as atenções na passadeira azul da Gala Dragões de Ouro, que decorreu na noite de quinta-feira, no Porto.
Esta foi a primeira vez que Cindy Alvarez Garcia, de 30 anos, surgiu publicamente depois da polémica festa de aniversário, no dia 9, durante a qual filmou o marido e outros jogadores do FC Porto a divertirem-se já fora de horas e partilhou nas redes sociais.
Apesar de ter apagado os vídeos de imediato, estes acabaram por circular nas redes sociais e nos fóruns portistas, e os jogadores envolvidos foram castigados.
Depois disso, e tal como denunciou no Instagram, Cindy recebeu várias ameaças e viu serem criadas contas falsas nas redes sociais com o objetivo de a denegrir. No entanto, nesta aparição, a empresária mostrou-se sem medos e divertida.
Também o futebolista aproveitou a ocasião para deixar claro que se mantém mais unido do que nunca à companheira e que esta polémica não deixou marcas. "Sempre a brilhar. Amo-te", escreveu na legenda da imagem em que aparece a posar ao lado de Cindy na chegada ao evento.
Pinto da Costa também esteve em destaque e desfilou com a companheira, Cláudia Campo, assim como outros nomes ligados ao clube, que foram ofuscados pelas caras-metade.
Joana e Vítor unidos e felizes
Joana Pinto da Costa mostrou-se radiante ao lado do marido, Vítor Martins, na Gala dos Dragões de Ouro. A gestora e o treinador-adjunto do FC Porto B estão prestes a cumprir um desejo antigo: serem pais pela primeira vez. No evento, a filha de Jorge Nuno Pinto da Costa já exibiu orgulhosa a sua barriguinha de quatro meses. O irmão da jovem, Alexandre, também esteve presente.
Casillas sozinho
Ao contrário das edições anteriores, Iker Casillas surgiu sozinho na gala. A companheira, Sara Carbonero, preferiu resguardar-se dos olhares públicos, numa altura em que se encontra a recuperar dos tratamentos a que teve que se submeter para combater um cancro nos ovários.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt