Globos de Ouro: Marco Paulo homenageado em noite de gala
Ana Marques dirigiu palavras emotivas ao colega.
Marco Paulo, que luta contra o cancro, não pode estar presente da grande gala dos Globos de Ouro, como é seu hábito, mas a sua ausência deu azo a um dos momentos mais bonitos da noite: uma bonita homenagem feita pela sua colega Ana Marques, que subiu ao palco ao som das eternas músicas do cantor romântico.
"É curioso que às vezes caímos no erros de acharmos que conhecemos alguém porque é um grande artista ou porque conhecemos as suas músicas de trás para a frente. Não conhecemos. Há algum tempo convidaram-me para apresentar um programa com o Marco Paulo e aí, o homem que faz parte da vida de todos há muito, entrou na minha de uma forma muito especial", começou por dizer a apresentador, sobre o parceiro televisivo.
"O Marco Paulo que me abriu a porta da sua casa e do seu maravilhoso coração esse poucos têm o privilégio de conhecer. É educado, comprometido e, acreditem ou não, tem um sentido de humor desconcertante. O Marco Paulo não é apenas um cantor que Marco gerações. O Marco Paulo é isso mesmo, um nome incontornável da nossa cultura. Neste momento de fragilidade, mais do que nunca, queremos celebrá-lo", acrescentou Ana Marques, cujas palavras fizeram ressoar um forte aplauso.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt