Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira acabam o namoro e trocam acusações: "Mentirosa compulsiva"
Antigo jogador de futebol acusa ex-namorada de ter sido apanhada a traí-lo com Pedro Alves
O romance entre Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira voltou a chegar ao fim! Depois de umas férias românticas nas Maldivas, o ex-casal anunciou a rutura nas redes sociais onde houve troca de acusações mútuas.
A ex-concorrente do 'Big Brother', da TVI, expôs nas suas redes sociais que tinha sido perseguida durante a sua viagem ao Porto e que o seu ex-namorado Pedro Alves foi essencial para a proteger.
"Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha 'relação' sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos", começou por escrever.
"Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um direto para que se me acontecesse alguma coisa estariam centenas de pessoas a ver. Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada", disse, revelando que o ex-namorado esteve presente nestes momentos de angústia.
"Juntamente com outras pessoas, o Pedro Alves ajudou-me a que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava, ele e outro veículo a salvaguardar que nada me acontecesse, enquanto viam pessoas a fotografar-me, orientavam-me para onde ir para que nada acontecesse. Um senhor confrontando-me com uma pergunta de localização para chamar um uber e eu em chamada com a pessoa que estava a ver um Audi Az branco que foi identificado a fotografar-me e gente estranha sempre com os olhos em mim, levaram-me até onde estivesse segura com os meus", escreveu no longo texto.
Jessica Nogueira mostrou-se aliviada por ter sido ajudada por Pedro Alves e garantiu que não vai revelar mais detalhes do fim do namoro com Gonçalo Quinaz. "Ao fim deste tempo sem nos falarmos fez isto por mim sem hesitar e sem saber o porquê. Todo o resto é a minha vida pessoal que não quero expor, vai ser tratado do modo devido. Agora só quero ter paz e estar tranquila e peço-vos a vossa ajuda e respeito para isso", rematou.
Face ao texto da jovem, Gonçalo Quinaz veio para as suas redes sociais dar a sua versão da história, acusando a ex-namorada de o ter traído e de ter referido que ia para o Porto ter com uma amiga quando afinal se foi encontrar com Pedro Alves. "Acabam de me mandar um storie feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica… ainda este fim de semana estivemos todo o fim de semana com os meus filhos, ontem almoçámos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas de nos verem juntos e super bem", começou por referir.
O antigo jogador de futebol começa por afirmar que as acusações feitas por Jessica Nogueira são mentira. "De um momento para o outro surge uma viagem para o Porto que diz que tem de ir com urgência, pois tem de ir registar a marca etc, mas diz-me para eu ficar que vai estar com uma amiga, e que essa mesmo amiga a vai buscar à estação. Fui eu que a levei à estação, almoçámos juntos e ainda me pediu para irmos juntos na quarta-feira para o Algarve juntamente com a sua dita amiga", acrescentou.
"Tudo o que está a dizer que aconteceu no comboio, etc, perseguida, etc, é tudo falso!!! É normal sermos fotografados ou até pedirem-nos fotos hoje em dia, o problema é que ao ter chegado ao Porto falo com ela ao sair do comboio e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente a amiga era o seu ex-namorado, onde foi fotografada a entrar no carro, e mandaram para mim essas fotos", atacou. Gonçalo Quinaz acusa Jessica de estar a mentir após ter sido apanhada na companhia do ex-namorado. "
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt