Goucha abre as portas da intimidade a Cristina Ferreira e fala sobre a relação com o marido
Veterano da TVI revelou pormenores da relação com Rui Oliveira. "O Rui não tem muito filtro naquilo que diz", confessou.
Após 17 anos de relação, Manuel Luís Goucha abriu as portas da sua casa na zona de Sintra à colega, amiga e nova patroa, Cristina Ferreira para uma conversa intimista no programa 'Conta-me'.
Um momento há muito aguardado por Cristina que não escondeu a emoção de entrar no "refúgio" de Goucha. Trata-de um imóvel comprado há cerca de 21 anos, quando o apresentador ainda era o rosto das manhãs da RTP com o porgrama 'Praça de Alegria'.
Além da vasta zona de exterior, com um jardim amplo e piscina, destaca-se a decoração da casa, pensada ao pormenor à imagem do veterano.
Na sala de estar, local escolhido para a conversa, a dupla de apresentadores qu partilhou o palco do 'Você na TV', falou sobre o lado mais intimista de Manuel Luís.
A relação homossexual que mantém com Rui Oliveira, há cerca de duas décadas, foi de imediato abordada por Cristina. "Não sei se foi amor à primeira vista mas sempre achei piada ao sentido de humor dele, até hoje. Ele é muito diferente de mim e isso e muito interessante numa relação. Nem sempre é fácil mas completamo-nos bem", disse o veterano, referindo-se à personalidade do companheiro.
"O Rui não tem muito filtro naquilo que diz. Ele é mais livre, não é uma figura pública. Acaba por ser uma figura pública porque está associado a mim. Eu acho que ele às vezes não pensa bem e diz tudo o que pensa. Há coisas que ele diz com as quais não estou de acordo, não pensamos da mesma maneira", disse.
No que diz respeito à relação, Goucha confessa que "não tem saudades de nada". A relação é mantida à distância entre Lisboa e o Alentejo.
RELAÇÃO COM A MÃE DE 97 ANOS
Ao longo da conversa, Goucha falou com a mãe, de 97 anos, que vive em Coimbra. "Tenho que me preparar para que um dia ela deixe de fazer parte da minha vida", disse. "Já me apaziguei bem com a ideia de perder a minha mãe", acrescentou.
"Vou ter um programa chamado Goucha. Goucha é o meu pai. Vou dedixar o meu primeiro programa ao meu pai, que é quem me da o nome e eu sei tão pouco dele. Essa é a conversa que me falta ter com a minha mãe Ainda hoje a minha mãe o odeia porque foi abandonada, não foi abandonada, mas divorciaram-se e ela lidou muito mal com o amor ferido", desvendou o rosto da TVI sobre o a curiosidade que tem de saber mais sobre o seu passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt