Goucha e o marido vão ter programa em conjunto na TVI

"Histórias de Cavalos" já começou a ser gravado

15 de abril de 2021 às 11:10
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira
Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira

1/5

Partilhar

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, marca presença todas as sextas-feiras no 'Goucha', na TVI, mas vai passar a ter mais destaque no canal. 'Histórias de Cavalos' será o novo programa de Manuel Luís Goucha com o marido e , através das suas redes sociais, o apresentador revelou que as gravações já arrancaram.

"Esta manhã na Quinta da Broa, Azinhaga, Golegã, com Manuel Tavares Veiga. Duzentos anos de história e estórias, muitas delas ligadas ao cavalo lusitano. Para ver em breve na TVI. A televisão de que gosto!", escreveu na publicação. Face à curiosidade dos seguidores, a estrela de Queluz de Baixo levantou a ponta do véu ao afirmar que será "uma série de novos pequenos programas" que vai ser transmitida "em breve e à noite". E vai contar com a participação do seu marido, Rui Oliveira.

Manuel Luís Goucha mostrou mais um pouco do que o espectador vai poder ver em 'Histórias de Cavalos' e partilhou alguns momentos ao lado de Vasco Freire,  "um dos mais conceituados e medalhados criadores de cavalos".

Pub

Com este novo projeto, o apresentador acumula vários programa na TVI já que apresenta todas as tardes o 'Goucha' e é uma das caras do 'Conta-me', que entrevista personalidades portuguesas. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar