Goucha goza com Suzana Garcia ao ver decote de Cristina

Apresentadora fez um programa "de despedida", ao lado de Manuel Luís Goucha, esta manhã, e confessou: "As mamas crescem-me com a idade, não consigo perceber porquê"

21 de setembro de 2020 às 15:20
Cristina Ferreira
Suzana Garcia Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Suzana Garcia Foto: Instagram
Suzana Garcia Foto: Direitos Reservados

1/9

Partilhar

Cristina Ferreira voltou aos velhos tempos, esta manhã, e juntou-se a Manuel Luís Goucha no 'Você na TV', programa que apresentou durante mais de uma década. 

Com um jumpsuit justo, a apresentadora mostrou-se sexy e elegante neste regresso à antena do canal de Queluz de Baixo e o decote que exibiu também saltou à vista.

Pub

"Ainda vais à advogada", atirou Goucha, assim que viu Cristina Ferreira, referindo-se a Suzana Garcia. A apresentadora riu-se mais não reagiu à piada. Esta boca surge depois da polémica que envolveu as duas, após Suzana ter decidido abandonar a Crónica Criminal do programa, com a chegada de Cristina à TVI.

Em tom de brincadeira e em conversa com o amigo de longa data, a nova diretora de Ficção e Entretenimento falou das mudanças no seu corpo. "As mamas crescem-me com a idade, não consigo perceber porquê", disse.

Pub

Na conversa intimista, Cristina também revelou que o seu novo programa, 'O Dia de Cristina', tem estreia marcada para dia 23.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar