Goucha nega 'vassalagem' a Cristina Ferreira: "Não sou empregado de quem quer seja"
Apresentador esclareceu a ligação contratual com a televisão de Queluz de Baixo.
Manuel Luís Goucha recebe esta sexta-feira, 26 de março, Cristina Ferreira no seu programa da tarde. O momento está a causar muito burburinho até porque o apresentador prometeu muitas surpresas.
"A conversa. As perguntas. O amor que lhe tenho não me impede de as fazer. A Cristina de sempre".
Nas redes sociais, as opiniões dividiram-se. Houvem quem manifestasse alguma ansiedade com o reencontro da antiga dupla do 'Você na TV!' e quem criticasse.
"Adoro o Manuel íntegro, culto, um profissional de excelência mas essa parola que só gosta de se exibir enfim, tem que ser o empregado a ter que entrevistar a patroa que já enjoa os telespectadores", atirou uma seguidora indignada.
O rosto da televisão de Queluz de Baixo respondeu ao comentários a arrasar a conversa com a diretora da TVI. "Não sou empregado de quem quer seja ou melhor sou empregado de mim próprio. Não sou funcionário da TVI. Sou funcionário da minha empresa. Mas converso com a Cristina como o maior dos gostos." Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) Manuel Luís Goucha, de 66 anos, mantém o contrato de prestação de serviços com a televisão da Media Capital até 2022. Após o término da vínculo, o apresentador pretende retirar-se da antena dos ecrãs nacionais e mudar-se para a sua propriedade em Monforte, no Alentejo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt