Goucha recorda Cristina Ferreira no 'Você na TV': 'O futuro vai ser empolgante'

Apresentador lembra momentos felizes ao lado da antiga colega.

20 de julho de 2020 às 14:16
Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha, em 2017 Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha, em 2017 Foto: Direitos Reservados
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha Foto: Direitos Reservados

1/7

Partilhar

Manuel Luís Goucha presenteou os espectadores do 'Você na TV' ao revelar imagens de Cristina Ferreira. Durante a abertura do matutino, o apresentador fez uma viagem ao passado lembrando os momentos mais marcantes da antiga dupla.

Dedicou ainda palavras de carinho à eterna companheira televisiva, com quem dividiu protagonismo durante 14 anos.

Pub

"Uma verdadeira revolução na televisão em Portugal. O regresso da Cristina à TVI. Não pensei nestas palavras introdotórias. Não consigo traduzir por palavras o contentamento que experimento há três dias. É aquela felicidade de criança peranto algo que se deseja muito. Perante alguém que está desde sempre colado à nossa pele e nós entendemos como um dos nossos".

Goucha falou, ainda, das polémicas em torno de amizade com a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI que fez correr muita tinta ao longo do último ano e meio.

Pub

"Há três dias não penso se não em milhares de páginas gloriosas, que durante 14 anos foram escritas pela Cristina e por mim. Foram 14 anos de permanente cumplicidade e afeto, que nunca ficou beliscado e bem que o fizeram."

No final, surpreendeu o público ao deixar no ar uma mensagem enigmática.

"Não imaginam o meu contentamento. Só posso dizer uma coisa: o futuro vai ser empolgante. Para nós e para si [referindo-se aos espectadores]".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar