Goucha responde a Joana Marques: "Está descansada, não te vou processar"

O apresentador da TVI foi uma das mais recentes 'vítimas' da humorista.

17 de maio de 2025 às 20:32
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Joana Marques.jpg Foto: Direitos Reservados
José Castelo Branco Foto: DR
Luisinha Oliveira, José Condessa e Pedro Cardoso Foto: DR
Jorge Jesus , Pedro Cardoso (dono do restaurante Solar dos Presuntos) e Rui Costa Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Manuel Luís Goucha, José Castelo Branco e Pedro Cardoso são os três "lesados" de 'Extremamente Desagradável' que respondem às paródias de Joana Marques numa promoção ao programa da Renascença que tanto tem dado que falar.

"Olá, eu sou o Manuel Luís Goucha e esta semana lá fui parar novamente ao 'Extremamente Desagradável'", começa por dizer o apresentador da TVI. "Oh Joana, quantos seguidores tens tu no Instagram? Trezentos e tal mil, não é? Eu estou a 7 mil de um milhão! Está descansada, não te vou processar", acrescentou, com um sorriso, referindo-se ao célebre processo dos Anjos.

Pub

Já José Castelo Branco referiu o facto da humorista subscrever os seus vídeos no Instagram: "Acho inacreditável que você tenha feito uma subscrição na minha página e que esteja a gozar e a destruir. Mas oiça lá... Mas quem é você na fila do pão?". E concluiu: "Você de senhora não tem nada. Reduzam-se à vossa insignificância. Possidónias!"

"Oh pá, oh Joana, não há palavras para agradecer esta tua publicidade que fizeste ao Solar dos Presuntos. E outra coisa, acho que tens agora um julgamento com os Anjos, de um milhão de euros, eu vou-te dar dois milhões de euros só pela publicidade que me fizeste", disse Pedro Cardoso, proprietário do Solar dos Presuntos.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar