Goucha revela traição no trabalho que envolve o marido e Cristina Ferreira

Há dois anos, quando Cristina Ferreira se mudou para a SIC, tentou ‘roubar’ Rui Oliveira para o seu programa. Apresentador não esconde a mágoa

28 de setembro de 2020 às 12:23
manuel luis goucha, rui oliveira Foto: cofina
Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira Foto: Instagram

1/4

Partilhar

Sem pudores e em direto no ‘Você na TV!’ (TVI), Manuel Luís Goucha tocou num dos assuntos que o deixaram magoado: a traição de Cristina Ferreira. Há dois anos, depois de ter deixado a estação de Queluz de Baixo, a apresentadora convidou o marido de Goucha para trabalhar consigo no novo projeto da SIC.

"[A relação] ficou beliscada quando soube que tinhas convidado o Rui, mas depois soube que a história tinha outros contornos", confrontou o apresentador de 65 anos. Mas acabou por deixar subentendido que já tinha ultrapassado a questão. "Houve um dia que pensei: ‘Porra, porque é que não deixei ir o Rui?’ Assim alguém ganhava audiências cá em casa", brincou, referindo-se ao facto de o ‘Programa da Cristina’ ter liderado as manhãs nos últimos dois anos. Na altura do convite, Rui Oliveira fazia participações como repórter no ‘Você na TV!’ e, caso aceitasse, iria competir diretamente com o marido, nas manhãs da SIC.

Pub

JUSTIFICA MUDANÇA

Divergências resolvidas, Cristina Ferreira deixou palavras de agradecimento ao companheiro, com quem trabalhou durante 14 anos. "És das pessoas que melhor compreendem a minha ida. Sabes como gosto de fazer televisão. Senti que aqui não estavam a valorizar isso e estava a ser mais uma. Houve um convite e já fui para a primeira conversa a saber que ia embora. Já tinha sido diretora desta casa e nunca pude pôr em prática. Por ser mulher sempre fui colocada no meu lugar. O programa que fiz na SIC já o tinha apresentado aqui e ficou numa gaveta."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar