Goucha sobre gestos de carinho de Cristina Ferreira: "Sei que aquilo é pensado"

O apresentador comentou os beijinhos que Cristina Ferreira lhe mandou durante o aniversário do 'Programa da Cristina'.

24 de janeiro de 2020 às 19:52
Cristina Ferreira com Manuel Luís Goucha, em 2017 Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Manuel Luís Goucha voltou a falar abertamente sobre a relação que mantém com a ex-colega, Cristina Ferreira.

O apresentador de 65 anos continua a garantir que a união se mantém e que a apresentadora é "uma grande amiga".

Pub

No entanto, mostra-se consciente de que os gestos de carinho de Cristina para com ele em direto durante o 'Programa da Cristina' acabam por ser planeados para causar impacto que podem ter, tal como sentiu quando esta lhe mandou um beijinho durante a emissão do 1º aniversário do programa das manhãs, celebrado a 7 de janeiro.

"Ao ver aquilo, o que senti é que a Cristina é brilhante. É um animal de televisão que vive e respira. E sabe que tudo o que faz tem repercussões", começa por dizer Goucha.

Pub

"Se bem que acredite que há sinceridade nos beijinhos, também sei que aquilo é pensado. Não digo que seja estratégia, mas ela sabe bem o impacto que causa", afirma ainda a estrela das manhãs da TVI.

Apesar desta opinião, Goucha defende: "Seja como for, acho que foi uma atitude sincera e bonita. Para mim e para todos os apresentadores". 

Atualmente ainda a comandar o programa 'Você na TV', na TVI, Goucha tem falado tranquilamente sobre o fim da carreira, fase que admite não ter receio de enfrentar. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar