Grande bronca! Rainha Isabel II tinha ligações a Epstein
Os assessores da Família Real Britânica ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
A rainha Isabel II terá tido ligações a Jeffrey Epstein. A informação consta de novos documentos divulgados pelo Comité de Supervisão e Reforma Governamental dos Estados Unidos que assim volta a trazer a família real para o centro das atenções. A notícia foi adiantada pelos jornais britânicos 'Daily Express' e 'Daily Star'.
De acordo com o 'Daily Express', um documento apresentado pela Comité relata que, “entre os clientes de Epstein constava a Rainha da Inglaterra”. Através de um email chegou-se à conclusão que “Jeffrey Epstein havia dado conselhos financeiros à rainha”. Os assessores da Família Real Britânica ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Com esta nova notícia, os vínculos da família real britânica a Epstein parecem assim ir muito além do ex-príncipe André, ele que já perdeu todos os títulos reais e ainda foi expulso da residência oficial, Royal Lodge.
De recordar que Jeffrey Epstein morreu enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual e abuso de menores. A sua sócia Ghislaine Maxwell foi condenada a 20 anos de prisão por seu papel na organização criminosa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt