Grávida e abandonada pelo pai da filha, Margarida Aranha afirma que gravidez devia ser considerada doença

Ex-concorrente de reality show, com passado ligado à prostituição, foi obrigada a vender a casa para se sustentar.

05 de maio de 2025 às 18:59
Margarida Aranha Foto: Instagram
Margarida Aranha Foto: Instagram
Margarida Aranha
Margarida Aranha Foto: Instagram
Margarida Aranha

1/5

Partilhar

Margarida Aranha vive um dos período mais difíceis da sua vida com a gravidez do primeiro filho. A ex-concorrente do 'Love On Top' (TVI) foi abandonada pelo pai da criança, que rejeitou as responsabilidades parentais, e vai assumir a criança sozinha. 

Nas redes sociais, Margarida partilhou um desabafo sobre as dificuldades pessoais e económicas que está a viver, assumindo grandes dificuldades com a chegada do primeiro filho.

Pub

"Não é fácil quando as mães não têm o suporte dos pais das crianças. Temos que nos multiplicar, mas como nos multiplicamos quando a vida do nosso bebé corre risco se não repousar-mos? E como repousar se para ter dinheiro para sustentar sozinha a minha filha precisei vender a minha casa de uma vida e de fazer uma mudança que me deixou de rastos, para a conseguir sustentar sozinha?", lamentou, assumindo sente o psicológico afetado porque está a tentar fazer "o papel de dois" na vida da criança. 

Margarida vai mais longe e afirma que a gravidez deveria ser considerada uma doença psicológica pelo estado de fragilidade em que se encontra. "Gravidez não é doença', pois eu digo que deveria sim ser considerado doença. Toda a fase da gravidez tem uma preocupação diferente mesmo com os dois pais presentes O psicológico de uma mulher durante a gravidez muitas vezes fica de rastos. E sim, estar mal psicologicamente é uma doença. Mas a força que uma mulher ganha quando é mãe é incrível. Força a todas. Nós conseguimos tudo pelos nossos filhos", pode ler-se na publicação. 

Recorde-se que Margarida Aranha assumiu que teve um passado ligado à prostituição e ao consumo de álcool e drogas. "O mundo da prostituição é um mundo fácil quando estamos neste meio da televisão, mas bastante fácil e onde ganhamos dinheiro muito facilmente. Então comecei a ir por aí. Queria dinheiro, só via dinheiro à minha frente", disse há cerca de um mês num vídeo partilhado nas redes sociais. 

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar