Guarda-costas afirma que Angelina Jolie é psicótica
Um segurança da família de Brad Pitt afirmou que a actriz é uma coisa na vida pública e outra bem diferente na vida privada
Angelina Jolie é uma coisa na vida pública e outra bem diferente na vida privada. Quem o diz é um dos seguranças da família de Brad Pitt que considera que a verdadeira Jolie “é uma pessoa egoista e controladora”.
Em declarações a uma publicação norte-americana, o indivíduo, que pediu anonimato por ainda se encontrar ao serviço do casal de actores, afirmou que a protagonista de ‘A Troca’ é uma mulher sem paciência e está longe de ser a boa mãe que dá ideia de ser em público.
“Ela é totalmente psicótica: passa a vida aos gritos e depois desaparece”, descreveu o segurança, acrescentando que a artista de 34 anos costuma enfiar-se no quarto durante horas a fio deixando os filhos aos cuidados dos empregados e de Brad Pitt. Pior ainda, garantiu o indivíduo, Jolie chega ao ponto de desatar às gargalhadas quando os filhos estão chorar.
O segurança, que começou a trabalhar para a família logo no início do relacionamento entre a dupla, contou ainda que, naquela época, os dois divertiam-se muito e tinham uma vida sexual espontânea e saudável, mas que agora nem sequer partilham o mesmo quarto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt