Guerra aberta! Kim Kardashian deixou a filha no carro para ir dançar e Kanye West não perdoa
Socialite 'encostada à parede' por antigo companheiro, que ameaça com processo.
Kim Kardashian terá deixado a filha North West, de 12 anos, sozinha no carro enquanto marcava presença na icónica Met Gala, que decorreu esta semana em Nova Iorque. Kanye West não gostou e agora está a ameaçar levar a antiga companheira a tribunal. A socialite já foi contactada por carta, redigida pelo representante legal de West.
A missiva, que foi divulgada pelo site TMZ, fala em "exposição não autorizada de North West" e refere que a 5 de maio de 2025, segundo vários relatos, North "foi deixada sozinha num veículo durante partes do evento, representando riscos à sua segurança".
Mas a carta vai mais longe e fala em publicações não autorizadas de imagens e vídeos de North "em plataformas digitais, incluindo o TikTok, apesar da objeção explícita do Sr. West à presença de seus filhos nessas plataformas".
O mesmo documento fala ainda de "acesso significativo negado de West aos seus filhos" e exemplifica: "Ele não teve contacto com seu filho, Saint West, em 2025, e suas interações com North, Chicago e Psalm foram injustificadamente restringidas. Isso viola as disposições do acordo de guarda para igualdade de acesso parental".
A missiva exige agora a Kardashian "que cesse a publicação de quaisquer imagens, vídeos ou conteúdo que apresentem North West, Saint West, Chicago West ou Psalm West em plataformas digitais" e exige que deixe de "envolver os filhos em atos públicos sem consentimento prévio" de Kanye West. A carta termina com um esclarecedor: "Instamos a cumprir estas solicitações para evitar novas ações legais".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt