Guerra na TVI? Moniz e Cristina agora até vão cantar em dueto
Em pleno clima de crispação, os dois diretores vão subir juntos ao palco na gala de aniversário do canal
A relação conturbada de Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz ao longo do últimos meses tem dado que falar. Apesar das polémicas e do ambiente de tensão, os dois diretores estão decididos a "enterrar o machado de guerra"... nem que seja por umas horas. Segundo a 'TV Mais', Cristina e Moniz estão a preparar um momento a dois na gala do 30º aniversário da TVI.
Os dois diretores vão abrir as hostilidades da cerimónia e subir ao palco para um dueto. "Eles vão cantar uma música e terá outros rostos da estação a fazer uma espécie de coro. É um momento de união da família TVI e, claro, a ideia é passar uma imagem de união e que está tudo bem", pode ler-se na referida publicação que frisa que os dois diretores estão de costas voltadas e "não se falam".
Em declarações aos jornalistas, a diretora de Entretenimento e Ficção não quis adiantar detalhes da gala, garantindo apenas que a equipa está unida. "Estamos todos a tentar que a TVI seja o melhor todos os dias. Cada um à sua maneira, cada um no seu lugar e, portanto, estamos todos felizes e contentes porque vamos celebrar os 30 anos", afirma. "Fazemos todos as mesmas coisas de sempre, não dá para inventar muito", refere, entre risos. "Isso foi uma marca que a TVI implementou nas galas, seja de aniversário, seja de Natal, que é de nós todos fazermos parte do espetáculo em si e isso tem de ser apontado"
Uma das recentes polémicas entre os dois foi o regresso da série 'Morangos com Açúcar' ao canal. Esta é uma aposta de Moniz com a qual Cristina Ferreira se mostrou contra. Apesar da sua opinião, Moniz 'venceu' e o regresso está para breve.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt