Guy Ritchie ainda ama Madonna, mas "é uma retardada"

Confissão feita pelo cineasta britânico a uma revista norte-americana ao mesmo tempo que qualifica a ex-mulher como "uma retardada".

08 de outubro de 2009 às 08:48
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O cineasta britânico Guy Ritchie, de 41 anos, afirmou que ainda ama a ex-mulher Madonna, embora a qualifique como 'uma retardada'. Declaração feita a uma revista norte-americana numa entrevista em que o autor de filmes como 'RocknRolla' e 'Sherlock Holmes' (que chega às salas de cinema em Portugal no próximo dia 31 de Dezembro), deixou claro que mantém uma grande admiração pela cantora pop americana, de 51 anos, com quem esteve casado entre Dezembro de 2000 e Novembro de 2008 e tem dois filhos em comum, um biológico e outro adoptivo.

'Eu ainda a amo, mas ela é uma retardada', disse de uma assentada o realizador de cinema sem precisar o alcance da crítica, até porque ao longo da entrevista Ritchie praticamente só lhe faz elogios.

Pub

De resto, Guy explicou que sempre viu Madonna como a sua mulher e não como uma celebridade. O que talvez explique, apesar de manifestar profundo respeito pelo trabalho da artista como cantora, o facto de não incluir qualquer tema da ex-mulher no seu iPod. Quer dizer, profundo respeito se não beber em excesso, como sucedeu há cerca de um mês num pub irlandês onde esteve a tocar guitarra com alguns amigos durante quase toda a noite.

'Uma boa sessão musical com estes tipos é imbatível. É bem melhor do que qualquer concerto da Madonna', sublinhou Guy à saída, a trocar o passo e com sorriso de embriagado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar