Guy Ritchie sai da casa de uma loira de madrugada
O ex-marido de Madonna foi visto a abandonar o apartamento de Diane Jenkins em Londres às 2h15 da manhã, com um ar atabalhoado e agarrado ao telemóvel
Não se sabe ao certo se terá sido uma surpresa ou não para Guy Ritchie ao dar de caras com os paparazzi quando saiu às 2h15 da manhã do apartamento da milionária Diane Jenkins, em Londres. Mas a expressão atabalhoada do cineasta britânico e o facto de se agarrar de repente ao telemóvel para uma suposta e inesperada chamada naquele preciso momento, em que abandonava a casa da conhecida loira bósnia, parecem indiciar que não se terá sentido muito confortável com os flashes dos fotógrafos. Nem o ex-marido de Madonna nem Diane que se escondeu atrás da porta.
O casal já havia sido visto naquela noite, mais cedo, na festa de caridade de Jimmy Choo, em Selfridges, mas pelo que os paparazzi perceberam o encontro acabou apenas na casa de Jenkins.
As imagens estão a correr a Imprensa britânica que, para já, não faz qualquer especulação quanto à natureza do encontro, embora deixe no ar a ideia de que anda qualquer segredo a pairar sobre os dois. Afinal, Guy Richie foi apanhado a deixar o apartamento de uma loira de madrugada.
Diane Jenkins é uma refugiada da Bósnia, que fugiu de Sarajevo para Londres, onde mudou de nome – chamava-se Sanela Catic – e consolidou os seus negócios e a sua fortuna pessoal, que tem usado para tentar perseguir e fazer justiça contra os responsáveis pela guerra nos Balcãs.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt